Cledemir Lemmertz
Temos que moer esse timinho do dvd aqui na arena meter uma goleada que vão ficar até com vergonha de voltar para o Rio grande
em Bate-Papo da Torcida > Até a imprensa gaúcha tá vendo o mal-caratismo do edenilson
Em citação ao post:
Eu acho que esse cara vai meter o migué quando for jogar contra a gente.
Duvido que ele pise na arena. E do jeito que é covarde, vai fazer igual o Willian e fingir um desconforto nas costas.