Rafael Alves
Ah mas os modo carreira do PlayStation não entendi isso, não adianta mano, outra coisa, pergunta para os reclama, qual está mais fácil para ser campeão? CB ou BR22? Qual tem menos jogos para ser campeão? Eles não vai saber responder, pq vivem do mundo da LUA!
em Bate-Papo da Torcida > Três, dos quatro semifinalistas da Copa do Brasil, pouparam hoje!
Em resposta ao tópico:
Flamengo poupou jogando fora contra o Palmeiras valendo diminuir a diferença contra o líder. São Paulo poupou em um clássico fora de casa. Fluminense não poupou jogando em casa contra o Coritiba.
Sabe qual a semelhança entre os três que pouparam? Eram três times que vinham disputando três campeonatos simultaneamente, logo, devido a sequência e priorizando o mata-mata milionário da Copa do Brasil, pouparam.
Fluminense desde o fim de maio só disputa Brasileiro e Copa do Brasil, então vem muito menos desgastado fisicamente que os outros três.
O problema aqui em questão não é o ato de poupar ou não para o jogo, é sim ressaltar novamente o quão mal montado foi esse elenco, a ponto de precisarmos jogar com Ramiro e Leo Natel hoje.
Único dos três que pouparam que fez um jogo decente hoje foi justamente aquele com o melhor o elenco. Fica a reflexão.

