Antonio Carlos
Boa wladimir não esquece esse William galera ele fez muito bem em sair
Tudo que faz mal para o Corinthians tem que ficar bem longe
Bola pra frente e rumo ao tetra da Copa do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Indireta forte do William
Em citação ao post:
Já deu, bicho... Deixa o cara ser feliz. Já tá parecendo coisa de ex que não consegue superar a separação.


