Henrique Martins
Pensei nessa situação quando tínhamos o Carille e o Osmar Loss
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto deu o papo…
Em citação ao post:
Cansei de dizer aqui
Diniz é um técnico que estudou muito, desde Osasco Audax
Jogavam um futebol lindo e chegou a final do Paulista em 2016 e foi derrotado pelo Santos
Problema dele é quando chega na última etapa de um corrida de 200 mts rasos, ele chuta o balde e sempre eliminado
MAS até ele ser eliminado, Diniz já eliminou muitos PITBULS pelo caminho
Corinthians tem que ter cuidado e jogar SUFOCANDO o Flu desde início em suas saídas de bolas
Ninguém pode advinhas se na Quarta é o dia do cravo ou da ferradura
Diniz é isso, uma no cravo outra na ferradura
Se eu fôsse um dirigente instituia tipo como alguns clubes na Europa, dois técnicos
VP e Diniz seria um ótima dupla
Até hoje no Corinthians eu conversaria com VP pra deixar Lázaro ao seu lado e com poder de dar seus pitacos

