Paulo Carvalho
Estavam me criticando pq disse que o cantillo é mais jogador que ele
em Bate-Papo da Torcida > Visão do Du queiroz na finalização
Em citação ao post:
Vocês me criticaram a semana passada toda
Só porque fui sincero em analisar Du Queiroz
Eu disse, tem muito futebol
Mas é fominha, carrega demais a bola, esquece quando um parceiro esta em melhor posição pra finalizar
Perde bolas bisonhas, proporciona contra ataques, só que chutar para o gol e geralmente mata pardais a 40 metros de altura.
VP tem que pegar no pé de Du Queiroz
É só a Fiel começar a babar ovos por um jogador, eles se acham intocável.
Futebol é coletivo
Até Neymar entendeu isso, amadureceu
Afinal quem é Du Queiroz?
