Laércio Júnior
Cara, ele conseguiu dar o jogo para os caras com 20 segundos de jogo... Pqp, espero que a gente vire. Tem tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Foi a coisa mais RIDÍCULA que eu já vi!
Em resposta ao tópico:
O que porrra foi essa entrada, Fagner?
Tomar no #$!@%
Entregou a eliminatória com SEGUNDOS DE JOGO!