Artur Batecher
Boa analise
em Notícias > Observações sobre o jogo de hoje e sobre o time..
Em resposta ao tópico:
Sobre a ponta direita do Corinthians, desde que mantuan saiu já foi testado mosquito e Adson e nenhum está correspondendo. Fagner muito mal na lateral direita não só hoje como em vários jogos, ele tem tomado muitas bolas nas costas. Du Queiroz depois da contusão não jogou mais bola, muitos erros de passes, chuta muito mal e as vezes não consegue nem acompanhar o adversário. Roger guedes, Yuri Alberto e Renato Augusto têm funcionado, as vezes pecam no último passe, mas são os principais jogadores dos últimos jogos. Hoje ficou evidente que o Corinthians tem um banco muito fraco, então não podemos ficar tomando gols bestas no início das partidas, pois se for preciso mudar pra reverter um placar será uma missão muito difícil.