Theo Santana
Foi mal aqui e ainda passou né!
Como jogador era bom, mas como técnico é fraco demais
em Off topic > (off) sylvinho loko de pedra
Em citação ao post:
Foi excelente lateral e esteve ai por merecimento, jogador profissional...com técnico ainda esta em começo de carreira, foi mal aqui, mas, não significa que não possa evoluir e seguir adiante. Hora de deixar o cara em paz.

