Jefferson Santos
Du Queiroz tá jogando nível Gabriel. William jogou nível Clayson e Jr Morais joga menos que o Kazim
em Bate-Papo da Torcida > Já repararam na cara de cansado do VP?
Em citação ao post:
Imagina se ele tivesse que disputar título tendo no time titular Gabriel, Camacho e Romero? E as opções de atacantes no banco fossem Clayson e Kazim?