Adelco Vizu
Eu vi Pelé, eu vi Rivellino em dois Corinthians X Santos e vi a seleção de 70 jogar na despedida do Pelé, no Morumbi, se não me engano contra a Suécia (se o time estiver errado, me corrijam por favor.
Pra voltar, ônibus Morumbi/Anhangabaú superlotado, me arrancaram e levaram o relógio do braço.
Mãe, depois de Rivellino, Sócrates foi o maior jogador que vi jogar. Sou de 1951.
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro gol do Sócrates pelo Corinthians completa 44 anos
