Edson Silva
Concordo plenamente.
Corinthiano que é corinthiano não pratica esse tipo de retaliação.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner roubou um carro
Em citação ao post:
O foda é que vocês dizem ser corintiano mas na primeira falha você metem a língua, pq ao invés de criticar não apoiam, errar faz parte



