Roberto Santos
Esse já passou como, problema resolvido, como tantos outros atletas do Timão teve seu tempo de colaboração, dessa vez não fez o dever de casa. Agora é focar em quem merece, aqueles que enfrentam desafios dignos de quem veste o manto, Willian em fase de aposentadoria, melhor se ele ficar por lá (Inglaterra) talvez possa ser útil. Aqui é Corinthians, é para os fortes.
em Humor > Adivinha quem foi o craque da rodada na Premier League?

