Francisco Fonseca
Fábio Santos jogando a cada 7 dias pode ajudar.
em Bate-Papo da Torcida > Cagada eim duilio...essa vai ser ruim
Em citação ao post:
O Fábio é um dos poucos jogadores com mais de 30 que entregam alguma coisa, não acho loucura renovar com ele.
Loucura é emprestar o Luan e pagar aaior parte do salário dele, já que a discussão é gasto, isso sim é um problemão.