Fabio Rodrigues
Salve Gean beleza
Então mano...
Sabe qual é o problema...
A questão é que ele se decepcionou com a torcida...
O cara abre mão de mais 120 milhões pra vir pra ca com a família larga um pais de primeiro mundo
O cara dava o sangue em campo...nunca faltou vontade...
Ai vai uns nutellas e ficam cornetando o cara e ameçando ele e a família dele
é algo sem logica alguma...
Nem quando era aquele time horrível do mancini ou do silvinho tinha isso
Vieram a fazer isso com ele...
Não da pra tirar a razão do cara...
A maioria dos torcedores hoje são pior que lixo...infelizmente nossa cultura é quase zero
em Humor > Adivinha quem foi o craque da rodada na Premier League?
Em citação ao post:
Errado ele não está, e você tem que aceitar que a torcida tem sua parcela de culpa sim ou você acha que é normal ficar ameaçando seu próximo? Pipoqueiro ele é, e foi muito decepcionante a volta dele mais no caso aí você tem que pesar o ambiente de trabalho ou você trabalharia sem alegria e sem segurança de trabalho?
