x

Post de Vinicius no fórum "Classificados do Corinthians" do Meu Timão

A globo tem todos os clubes do Brasil na mão, podem ficar tranquilos que nenhum cartola vai comprar essa briga.

Ps: quem é atlético?

em Classificados do Corinthians > Prasidente do galo, alexandre kalil, lidera movimento contra...

Em resposta ao tópico:

Ola amigos ola bando de loucos, como todos sabemos e como já é notória a inveja que este sr KALIL tem do CORINTHIANS, (GRAÇAS AO Timão, SEU TIME HOJE SALTOU, DOS 30 milhões PARA 70 milhões, AS COTAS DA TV!) esta há muito tempo articulando uma revolta dos clubes do Brasil contra o CORINTHIANS, A GLOBO E O Flamengo!, tudo isto por ser menor que o Timão?, seu time quer ganhar mais e mais, sem oferecer nada em troca, para o GLOBO, pois a ÚNICA COISA QUE A GOLOBO QUER É audiência, coisa que seu grande time la de minas gerais núnca vai dar, não chega nem a 10% das audiências dadas pelo CORINTHIANS, QUE INCLUSIVE SUPERA ATÉ MESMO O Flamengo, como então a TV, vai pagar o mesmo que eles pretende ganhar só porque ganhou um Libertadores depois de 150 anos, ele não tem aidiencia nem em minas, porque O SUL DE MINAS TORCEM PARA OS TIMES DE São Paulo E RIO, como este sr KALIL tem a cara de pau de querer peitar o GIGANTE EM audiência QUE SE CHAMA CORINTHIANS, ele tem que beijar os pés do ANDRÉZ que rompeu com o clube dos 13, quando seu time já ganhava 30 milhões, e o Timão, TINHA UMA COTA DE 60 milhões JUNTO COM O Flamengo!, porque este sr, mentiu no BOLA DA VEZ DA ESPN?, ao afirmar que o CORINTHIANS havia feito um acordo, com o sr LULA e com o sr Ricardo TEXEIRA, PARA ROMPER COM O CLUBE DOS 13, E EM TROCA GANHARIA UMA ARENA DE 1 BILHÃO, mas o nobre sr KALIL, esqueceu de dizer que? Atrás da ARENA tinha uma divida de 1,200 bilhões a ser paga em 15 anos? Agora articular uma revolta dos clubes contra o CORINTHIANS, GLOBO E Flamengo, pergunto então amigos? Duvido qual clube do Brasil teria coragem de jogar um campeonato sem este 3 ai juntos em, quem a RED TV, A RECORD, A BAND. OU O SBT, pergunto quem teria coragem no Brasil de fazer um campeonato sem os jogos do TODO PODEROSO Timão? QUEM!, abraços e saudações corintianas.

Responder ao post do Vinicius

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cleison Santos

    Vinicius Junior tirou um peso das costas

    Última resposta há 8 segundos por Naldo Trader 37

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 12 segundos por JULIO M. F. DE MELLO

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 22 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Douglas Santos Calou a boca de todo mundo

    Criado há 32 segundos por Véi Mofado

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo

    Última resposta há 1 minuto por Cássio mandrake

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Criado há 3 minutos por Carlos Tadeu Stoduto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 3 minutos por Izaac Corleon

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 3 minutos por JULIO M. F. DE MELLO

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Criado há 52 minutos por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Milagre, a seleção está jogando bem

    Última resposta há 4 minutos por Marcello K.

    4respostas

    acessar o tópico