Rafael Santos
Aí que você se engana amigo, o Messi apesar de não ser ambidestro, tampouco ser um exímio jogador com a perna não dominante, sabe usa-la quando precisa, até gol de cavadinha ele já fez com a direita, ele conduz se precisar, usa para driblar, aquele drible de futsal, se precisar, ele corta para a direita e bate, o Adson não faz nem parecido com isso.
em Bate-Papo da Torcida > Qual o problema do Adson
Em citação ao post:
O Messi também só joga com a esquerda, isso não que dizer nada, o que tá faltando mesmo é atitude, confiança, partir pra cima do adversário, condição atlética, parece mais um filhote de borboleta.
Não aguenta uma disputa com ninguém.









