Ademar Junior
Eu já penso diferente, jogou muito no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Edenilson
Em resposta ao tópico:
Domingo estarei na arena para vaiar aquele sacripanta do car@lh0, não esqueçamos o que aquele imundo inventou no jogo do primeiro turno.






