Pop Disco
em Bate-Papo da Torcida > Qual o problema do Adson
Em citação ao post:
Hahaha é cada uma que a gente lê. 1 ano de profissional, tem jogador em fim de carreira que não joga metade que o moleke joga, tá aí a explicação por que muitos jovens não jogam no Timão. Torcedores queimam