Ricardo Paulino
Mano você tá nessa de Ameaça ainda isso foi uma desculpa para não ficar aqui a esposa dele que deu essa ideia!
em Bate-Papo da Torcida > Novo Araos e Novo Willian, (Fausto Vera destruiu uma possível...
Em citação ao post:
O maior problema é que cobra a pessoa errada ao invés de ameaçar jogador tem que ir pra cima da administração a culpa é de quem contrata e esse técnico bpelo amor de Deus já pode ir embora ganha um jogo e perde ou empata o outro além de perder todos os clássicos, desse jeito fica difícil