Victor Hugo
Incrível como nunca pegamos times assim na Libertadores, quando passamos para o mata a mata é sempre pedreira. Flamengo teve caminho fácil até aqui.
em Off topic > Eu sabia que o Velez era ruim...
Em resposta ao tópico:
Mas não tinha a noção que era tanto assim kkkk, como pode um time horrível desses na semis? Sem tirar os méritos do flamidia que e o melhor time da América e provavelmente vai copar essa Libertadores