Rodrigo Mattjie
Separei 3 por posição... Em ordem..
Goleiros: Cássio, Ronaldo e Dida
LD: Fagner, Alessandro e Rogério
LE: Kléber, Fábio Santos e André Santos
Zaga: Gamarra, Chicão e Fábio Luciano
Volantes: Rincón, Vampeta e Ralf
Meias: Danilo, Marcelinho e Ricardinho
Atacantes: Fenômeno, Luizão e Capetinha
Técnicos: Tite, Carlos A. Parreira e Carille kkkk
em Off topic > Dentre quem você viu jogar, qual sua seleção ideal do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Inspirado num tweet do Tomás aqui do site. A minha não seria tão diferemte da dele, mas queria saber os 11 de vocês.
VAI CORINTHIANS! #112
