Felipe #rorschach
Uma das piores comentaristas, chata demais e clubista, além de passar pano para o clube dela e sempre ir na baseado da conveniência
em Bate-Papo da Torcida > Uma opinião importante da Ana Thais Matos
Uma das piores comentaristas, chata demais e clubista, além de passar pano para o clube dela e sempre ir na baseado da conveniência
em Bate-Papo da Torcida > Uma opinião importante da Ana Thais Matos
@mathesu-alves em 04/09/2022 às 15:43
Qual time ela torce?, pela m****s que ela fala certa mente não e o Corinthians.
Última resposta há 22 segundos por Corinthians 1976
18respostas
Última resposta há 35 segundos por Marco Antônio
7respostas
Última resposta há 39 segundos por Newton Thisted de Andrade e Silva
10respostas
Última resposta há 39 segundos por tio do sonho
38respostas
Última resposta há 42 segundos por Thiago Augusto
3respostas
Última resposta há 2 minutos por José Alves
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Jhonatan Silva
25respostas
Última resposta há 2 minutos por Augustos Prittori
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Santos Fernandes
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Ska cap
91respostas