Marcelo Soares
Difícil achar alguém pior. Qlq jogador do sub 20 deveria estar no elenco, que garanto, seria melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Roni jogador?
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe porque esse cara ainda entra em campo? Coloca um cone que é melhor pelo amor.
Não é aceitável ter esse cara jogando no Corinthians, não tem ninguém da base que jogue melhor que isso?
Absurdo.
