Eduardo Ramalho
Bem montado foi o atlético paranaense né? Que está em vias de jogar uma final de Libertadores com Pablo no ataque e Thiago Heleno + Pedro Henrique na defesa.
em Bate-Papo da Torcida > VP - Os números são assombrosos!
Em citação ao post:
Agora pega esses mesmos números que você citou e converta em premiações levando em conta o elenco que temos. Se isso não refuta esse tópico, basta fazer análise de nome por nome e você verá que esse time foi mal montado pela diretoria e está longe levando as expectativas.