Ronaldo Araújo
Giuliano pediu pra sair? E outra ele pensou que o elenco era um city era? Aceitou sabendo como o elenco é, quem aceitar trabalhar no Corinthians vai aceitar sabendo como o elenco é
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira
Em citação ao post:
Giuliano estava com problema pulmonar, o técnico falou na coletiva. O problema não é por volante, se tivesse um casemirono banco não seria o problema por ser 'volante', o problema tá na qualidade, nossos volantes reservas é Roni e Xavier. Quem monta o elenco mesmo?
