Yuri M.
Giuliano tinha que sair.. Problema no pulmão..
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira
Em citação ao post:
Giuliano estava com problema pulmonar, o técnico falou na coletiva. O problema não é por volante, se tivesse um casemirono banco não seria o problema por ser 'volante', o problema tá na qualidade, nossos volantes reservas é Roni e Xavier. Quem monta o elenco mesmo?