Marcio Conceição
Não vai ser campeão por incompetência própria.
Derrota para o Cuiabá -3pts
Empate com o Inter - 2pts
Derrota para o Palmeiras(Considerando que seria empate) - 1pt
Empate com o Avaí -2pts e por ai vai
em Bate-Papo da Torcida > É nítido... Corinthians não será campeão Brasileiro/22. Explico o pq
Em resposta ao tópico:
Não tem como competir com a mulambada!
Nem os porcos serão!
A mulambada, além de terem o melhor elenco... Conta sempre com a ajudinha do juiz.
Braço aberto e falta clara... Mas juiz preferiu expulsar o Jô por reclamação.
Nem precisavam disso... Tá ficando feio mulambada!
Se fosse do lado de cá estaria a mídia, mequetrefe e covarde, dizendo que o campeonato está manchado.
Corinthians contra tudo e contra todos!
Por isso que enaltecemos toda e qualquer taça de campeonato.
Pq é sofrido d+ ganhar!
Em compensação muito mais gostoso!
Vai Corinthians!
Uma hora nossa vez chega... Na luta!... Na raça!









