Rodrigo Souza
O Corinthians só faz m**** nos jogos contra esses dois, da muita moleza, ai não ganha mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Será mesmo que nosso time não pode disputar contra Flamengo e...
Em resposta ao tópico:
Esses dias assistir uma entrevista do Vítor Pereira falando para agente não cobrar ele e elenco tanto sobre títulos, ele falou que a diferença de dinheiro e muito grande e investimento e tempo entre Corinthians, Flamengo e Palmeiras, agora me fala ai, se a receita do furação e maior que a nossa?, se esse for acaso, agora me fale qual elenco e melhor?, e muito desculpas, time quando quer ser campeão tem que jogar para frente sem medo com raça do 1 ao último minuto, o que ganha títulos e gestão seria voltada para o clube e jogadores de raça não pipoqueiros acomodados, pensamento de elenco e treinador medroso não ganha títulos, bom eu penso dessa forma. Me desculpes mas falar que o Corinthians não pode disputar contra Flamengo e Palmeiras isso e uma vergonha, o que ganha jogo e raça até mas que técnica e coragem, esses 2 coisas faz mas diferença que só técnica.