Alexandre Oliveira
Também concordo...para de contratar pernas de anão e perebas e quando contratar gaste um pouco mais mas vai na certeza...assim com foi com o Fausto e o Yuri, o Guedes e o Renato, menos o Paulinho que até agora não disse pra que veio...
em Bate-Papo da Torcida > Sabe quando chegaremos à frente de Palmeiras e Flamengo?
Em citação ao post:
O problema é que eles têm as contas 'em dia' com dívidas controladas e a gente tá no processo de saneamento mas ainda longe de uma normalidade (basta ver que devemos gastar 100 milhões em JUROS essa temporada).
Trazer jogador bom custa caro, mas concordo que precisa parar de trazer pereba. Mais vale um Guedes do que Oteros, Cazares, Leos Nateis e afins.
