Filipe Pallazzi
Concordo, mas nunca vamos sair dessa, renovando com jogadores veteranos que ganham muito, e não entram nada, contratando perebas, e dando espaço para jogadores da base apadrinhados por dirigentes.
em Bate-Papo da Torcida > Sabe quando chegaremos à frente de Palmeiras e Flamengo?
Em citação ao post:
O problema é que eles têm as contas 'em dia' com dívidas controladas e a gente tá no processo de saneamento mas ainda longe de uma normalidade (basta ver que devemos gastar 100 milhões em JUROS essa temporada).
Trazer jogador bom custa caro, mas concordo que precisa parar de trazer pereba. Mais vale um Guedes do que Oteros, Cazares, Leos Nateis e afins.