x

Post de Ailton no fórum "Off topic" do Meu Timão

Acho que você não conhece seu presidente, esse mesmo presidente já falou que se fosse ele o presidente nos tempos da ditadura, teria matado uns 30 mil, inclusive inocentes, já falou que não estupraria uma mulher porque ela era feia, o cara é admirador de um sanguinário torturador, o cara disse que sua filha mulher foi uma fraquejada, o cara fala em metralhar sua oposição, o cara atrasou compras das vacinas para dar tempo esquematizar propina de 1 dólar por vacina, o cara foi contra a ciência e fazia propaganda diária de remédios sem comprovação científica, o cara foi responsável direto por quase 400 mil mortes por covid nesse país, o cara debochada das vítimas da pandemia atuando como se estivesse com falta de ar, o cara falava que não era coveiro, o cara dizia que a vacina poderia transmitir HVI com alguma relação, o cara roubava dinheiro da gasolina quando deputado, o cara praticava corrupção recebendo dinheiro em caixas de sapato tamanho 43 em notas de 100, o cara tinha um assassino miliciano que depositava cheques na conta da esposa dele, o cara junto com a família de bandidos compraram 57 imóveis em dinheiro vivo, coisa que mafiosos praticam, enfim poderia escrever uma monografia aqui só de crimes do vagabundo criminoso miliciano!

em Off topic > Eleições 2022 - votar com prudência

Em citação ao post:

beleza sua opinião que tudo e uma coincidência respeito, eu já acho que 22 coincidências e muita coisa junto comigo está juízes de primeira segunda e terceira instância.Mais concordo com uma coisa Sr Sérgio tinha a intenção de condenar, e por isso não mostrou imparcialidade logo o julgamento foi anulado, essa foi a grande sorte do Lula...o cara em 11 processos foi absolvido em 3, e julgado por diversos juízes todos estão errados? O que eu acho errado Lula deve ser analisado de uma maneira e Bolsonaro de outra, você já viu algum presidente em exercícios do mandato ser tão perseguido pela grande impressa, pelo STF, e nunca acharam nada o cara tem uma casa grande comprada em Angra comprada em 200 anos atrás e a Uol fala que vale milhões, já imaginou o que seria se ele famosa frase de mulher do grelo duro como Lula comentou, ou que Pelotas e um exportador de #$!@%, qual seria o resultado da Mídia e essa m**** só vale para o NOS contra eles e isso e uma m****, eu pelo menos estou saco cheio mais não existe uma terceira via e o meu voto e contra o PT...outra coisa você fala em números sócio econômicos de um governo para o outro, tá errado fazer este análise pq você tem que entender qual era o contexto mundial que faz uma economia girar te convido a estudar este contexto pra ter uma conclusão mais, mais agente que lembrar sempre que não uma questão de lado A ou B e que as eleições vão dizer quem vai ganhar e a história vai dizer quem estava certo e viva o Brasil

Responder ao post do Ailton

Réplicas desse post

Foto do perfil de Adriano

Adriano 50 posts

@adriano.portela.sche em 11/09/2022 às 20:00

Isso que eu acho engraçado se tudo que você falou não fosse uma narrativa bem construída distorcendo fatos ele já estava preso nada disso se sustenta, agente vive em pais de narrativas onde se prega o ódio da esquerda e o ódio da direita, pq todo dia constrói os novos capítulos e isso me incomoda mais eu tento ser imparcial, chega de intolerância, que venha as eleições e vai vencer o que a maioria escolher certo ou errado vamos saber depois...Mais seja quem for que ganhe o importante e o Brasil prosperar fica com Deus e boas eleições

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 14 segundos por Paulo Minozo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 19 segundos por Fabrício Kazuo Karasawa Beleze

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Algo precisa acontecer

    Última resposta há 43 segundos por Lucas Cren

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 2 minutos por Amilton Cesar Ferreira

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    Informação Importante sobre o jogo contra o Japão

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 3 minutos por Alexandro Costa

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 4 minutos por Ezequiel Wailer

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Tanto time para o Corinthians se testar

    Última resposta há 4 minutos por Lucas Cren

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Alguém tem uma informação oficial?

    Criado há 4 minutos por DULIO IMBROXÁVEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    34respostas

    acessar o tópico