Carlos Gabas
Então na sua visão e para esquecer?
A atual diretoria compra, recebe e não paga a parte que pertence ao clube ou ao empresario e esta tudo certo para você?
Vamos supor que você fosse o empresario de um dos casos, duvido que você estaria que esse papo de fingir que não esta vendo, acorda maluco e por essas e outras que nosso clube já esta batendo R$ 1 bilhão em dividas, e e por torcedor igual a você que essa quadrilha esta ai a anos.
em Mercado da bola > Comprar Yuri Alberto em definitivo
Em citação ao post:
Sempre alguém querendo fazer política aqui... Não consegue olhar nada de bom do que tá acontecendo... A internet ds muito espaço de voz pra qualquer um mesmo. Pensando em Jucilei e Pedrinho ainda... Deve ser parente ou amigo de alguém da oposição