Antônio Rodrigues
Podem negativar amantes da diretoria.
em Bate-Papo da Torcida > Se o VP realmente ficar pra 2023..
Em resposta ao tópico:
Vai ser lindo ver as criancinhas aqui do forúm sangrando de raiva nos tópicos, e podem sangrar, a opinião de vocês é um átomo, minúscula, vocês torcem mais contra do que a favor do Corinthians, amam criar um caos atoa..
É aquilo né, burro velho mais vale matá-lo do que ensiná-lo, aqui no forúm tem vários burrinhos, principalmente quem pede saída de técnico achando que esse é realmente o problema.
