Thiago Ruiz
Contra o Corinthians no Maracanã, foi igual. Eles não forçaram, só administraram a vantagem.
em Bate-Papo da Torcida > "O SP amassou o Flamengo"
Em resposta ao tópico:
Os caras tavam com um 4x1 no agregado, vocês acham mesmo que iam se matar em campo, podendo se preservar e sabendo dos próximos compromissos? Nitidamente os caras tiraram o pé, isso sim.

