Eleilsom Vieira
Verdade mano
em Bate-Papo da Torcida > Pelo visto já tinha cobrança interna lá!
Em citação ao post:
E os caras com salários atrasados jogando melhor que o Corinthians e na nossa frente no Brasileirão.
Isso é uma vergonha para os jogadores e o técnico do Corinthians.