José Carlos
Descer o bambu hein... Não vai me confundir VP e colocar o bambu pra jogar... Kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Minha análise para a grande final entre Corinthians e Flamengo
Em citação ao post:
O jogo do Coringão contra foi bom até tomar o gol contra eles, pra mim a chave é madera no arrascaeta, se conseguir anular ele, resolveu 50% do time








