Willian Barbosa
Teve uma parte da entrevista dele, que na última vez que vi isso, fomos campeões mundiais kkkkk
'Se vamos ganhar eu não sei, mas vamos ser competitivos!'
em Bate-Papo da Torcida > Pardal aprontou mais uma
Em resposta ao tópico:
Mais uma classificação gigante do Corinthians de Vítor Pereira. Parece que o pardal aprontou de novo...

