Carlos Mota
Acredito que não é bem assim. Acima de tudo, só covardes largam tudo e saem correndo. Eu e milhares de brasileiros todos os dias lutamos nos nossos serviços, sofrendo até ameaças. Muitas iguais as que ele sofreu que são de cabíveis. Enfim, família acima de tudo, mas vendo inúmeros outros casos, ele não precisava ir embora. Foi porque não precisa do Corinthians e pq não queria ficar. COVARDE!
em Bate-Papo da Torcida > O tal do menino do bem era a Ovelha Negra do vestiário
Em citação ao post:
Independente de ter jogado bem ou não, ter sua família ameaçada dentro de uma cultura de hostilidades não pode ser considerado covardia.
