Jesus Luiz
Tem que avisar este portugues que o Jair Ventura com um time bem pior também chegou a final da Copa do Brasil, então o VP tá se achando porque conseguiu a mesma coisa com um time melhor.E pouco para o Coringão.
em Bate-Papo da Torcida > América-MG 1x0 Corinthians: mal demais!
Em citação ao post:
Precisamos de mudanças para o ano que vem, dispensar um bom número desses pés de rato, contratar jogadores que realmente resolvam, e mandar esse portuga embora, se ele ficar para o ano que vem vai ser a mesma coisa ficar poupando jogador, além do que é um técnico muito caro pra realidade do futebol brasileiro, se for pra fazer essas m****s que ele faz põe qualquer meia boca que vai fazer igual.
