Nino Morais
Só o fato da valorização dos miúdos, já é um grande trabalho.Varios treinadores que passaram pelo Corinthians nos últimos anos, deixaram um cenário bem crítico em aproveitar a base jogadores caríssimos como Guilherme soneca, Giovani Augusto e Marquinhos Gabriel entre outros altos salários e pouquíssimo futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Fora Sylvinho Português…
Em resposta ao tópico:
Sem pré temporada, vários jogadores de fora por causa de lesão, e também sem tempo para treinar tendo jogos de 3 em 3 dias.
Pra muitos ele é pardal, sylvinho português e etc.
Merecem o Sylvinho ou outro qualquer treinador fraco por aí.
Vitor Pereira tá fazendo um baita trabalho, a verdade é essa! Doa a quem doer!
