William Fideles
Du Queiroz é uma m****, eu não gosto desse técnico, mas tenho pena dele por ter jogadores como Du Queiroz, Roni, bambu e Mateus Vital e sem condições
em Bate-Papo da Torcida > Maycon precisa voltar
Em citação ao post:
Tem que tirar esse Du Queiroz logo, não desarma, não cruza, não finaliza, só engana, tá matando o meio de campo, é fraco demais.