Ghost Corinthiano
O único problema nesse seu contexto, e o cara morrer com os ingressos na mão, na final do Paulista Feminino foram comercializados 42 mil ingressos, mas só 30 compareceu.
Tinha que ter algum mecanismo pra equilibrar essa conta e ninguém sair perdendo
em Bate-Papo da Torcida > Cambistas do Fiel Torcedor
Em citação ao post:
Cara! Vou dar meu exemplo sou sócio junto com meu pai, não consigo ir em todos o jogos mas preciso de pontuação por isso pego ingresso para todos para poder pontuar e não ficar de fora de jogo como esse da Copa do Brasil e para isso os ingressos que compro a 40 costumo vender a 50 para ajudar no custo da anuidade do fiel não vejo problema nisso. Vejo problema nas pessoas que nem pagam o fiel torcedor e querem prioridade ou pagar 50 conto em um jogo da final. Agora pegar o ingresso a 50 e vender por 300 também é complicado! Mas esse rapaz ai da foto não tá mensurado preço! Se comprou a 30 e tá vendendo por 35 na moral não to vendo problema algum! Quer pagar 30 faz o fiel e fique na hora que abrir lá certinho pra pegar.