Vitor Ramos
A saída desse craque sempre será benefício para o Corinthians, independente de algum jogador do Corinthians ser expulso, Arrascaeta joga demais, o cérebro desse cara pensa mais rápido do que o corpo!
em Bate-Papo da Torcida > Fico muito triste com uma notícia dessas
Em citação ao post:
Coloca o Xavier de titular, pra dá uma chegada dura nele e ser expulso, vamos sofrer, mais vai servir pra ajudar, afinal, ele expulso ou em campo não faz diferença nenhuma.
