Ariel Robert
Não erramos, estávamos certos era pra ser isso, mas quando um não quer o projeto não dá certo. William não queria e que bom pra todos que ele foi embora.
em Bate-Papo da Torcida > Erramos sobre o William…
Em resposta ao tópico:
Vamos voltar um pouco no tempo, onde tinha centenas de comentários aqui no Fórum onde diziam que o RG tinha que jogar de centroavante para o Sr chá da tarde ficar na ponta, pois era o cara que podia desequilibrar… quantos jogos importantes o RG ficou no banco pra ele? Quantas críticas em relação a postura do RG? Era mimado, tumultuando o ambiente? Pois é meus amigos, hoje sabemos quem era a ovelha negra do elenco e quem realmente era o 10.