x

Post de Maria ilma Souza amparo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Qui pena que no dia em que ele foi assistir a final do Camp brasileiro Sub 20 o time amarelou e perdeu o título em plena Neo química Arena, Pelo visto o que ele viu mesmo foram um monte de jumentos dando voadora, são jogadores que não sabem perder, um goleiro amador que não é entendeu ainda que se trata de futebol e não de taikando, ou seja para o goleiro do Sub 20 do Corinthians é mais fácil aplicar uma voadora do que defender um chute do jogador craque do Palmeiras que na minha opinião deixaram ele chutar já que tinham 2 na marcação, e com a ajuda do goleiro que falhou não foi tão difícil assim vencer esse time do Corinthians que só foram chutar no gol já depois que já estava perdendo e tds os chutes em cima do goleiro, Não pode dá espaço para um jogador diferenciado que ele chama a responsabilidade e acaba com o jogo. Pois é torcedor Corinthiano param com esse Papo que o Pedro jogador do Corinthians é a cima da media porquê o que vimos hoje em campo foi o contrário é tanto que nenhum momento ele pegou a bola e partiu para cima e não deu nenhum chute no gol. Já o jogador do Palmeiras o único chute que deu no gol a bola entrou. Esse time do Corinthians Sub 20 precisam aprender muito para subir para o profissional. Disciplina que é bom eles não tem e não sabem perder, A torcida tem que parar de puxar o saco desses moleques, E na minha opinião esse goleiro tem que ficar um tempo afastado para ele entender um pouco de esporte e ser mais profissional. Com certeza o Fausto Vera não gostou do que ele viu hoje se tratando de futebol.

em Bate-Papo da Torcida > Fausto Vera é muito corinthiano! Representou mais uma vez!

Em resposta ao tópico:

Fausto Vera é muito corinthiano! Representou mais uma vez!

Fausto Vera tem tudo para se tornar ídolo do Corinthians! Ele, assim, como o Vitor Pereira respira Corinthians 24hrs por dia!

Confesso que estava sentindo falta de um jogador como o Fausto Vera no Corinthians, que além de representar em campo, ele também representa fora.

Parabéns ao Fausto Vera! 👏🏻👏🏻👏🏻

Responder ao post do Maria ilma Souza amparo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Tafarel

Tafarel 312 posts

@tafarel.soares.dos.s em 26/09/2022 às 09:10

Bem feito porque não ganharam o jogo então os moleque ruim de bola

Foto do perfil de Jackson

Jackson 822 posts

@jackson.bruno.de.amo em 26/09/2022 às 08:16

O jogo foi feio. Mais o porquinhos sem mundial não tem noção foram provocar em frente ao banco de reserva é a torcida.. Tem o meio do campo faz sua festa lá...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Última resposta há 16 segundos por Alan Lucio Rodriguês

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 18 segundos por Joseph Schwalk Dias

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    A Argentina pode pegar o Brasil na semifinal

    Última resposta há 45 segundos por B R C

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 54 segundos por Julian Fernando

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magister da Grécia

    Entende a diferenca absurda para o sucesdo?

    Criado há 1 minuto por Magister da Grécia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gladston Meneses

    Invasão Corinthiana

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    Vou falar uma coisa pra vocês: no mata-mata nosso retrospecto é favorável tá

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 2 minutos por Joe Doe

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 3 minutos por marselo

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 3 minutos por Gustavo Adriano

    19respostas

    acessar o tópico