Carlos Junior
Planejamento tem que começar pelo marketing e pela austeridade. Entrada de dinheiro e boa adm do dinheiro que temos e do que pode vir. Vamos copiar o PAULO NOBRE do rival.
em Bate-Papo da Torcida > É oficial: O Corinthians precisa de um reset!
Em citação ao post:
Totalmente verdade, não há planejamento, o clube tem a sua base emcampada pelos conselheiros/empresários que ganharam muito dinheiro com os miúdos.Organizadas são um braço político do clube.