x

Post de Vinicius no fórum "Off topic" do Meu Timão

O que tem de maluco nesse fórum é brincadeira em. Olha o tanto de comentário incoerente.

Entendem #$!@% nenhuma de cinema.

Daqui a pouco um vem me falar que Django é filme esquerdista porquê tem um negro no papel principal.

Vocês viaja demais no papel de chapéu de alumínio.

em Off topic > [OFF] O que está acontecendo com a diversão?

Em resposta ao tópico:

Fala a verdade

Quanto tempo faz que você realmente CURTIU um filme?

Que você viu um filme porque ele é BOM, não porque ele é contra ou a favor isso ou aquilo

Hoje, a maioria dos filmes se divide em duas categorias:

1 - Filmes e séries sobre temas ideológicos

2 - Filmes e séries contra pessoas que gostam desses temas ideológicos

Então, de um lado filmes e séries que tornam heróis poderosos em 'fofinhos' pra nunca passar a imagem de 'todo-poder' e 'todo-superior' que os heróis transmitem. Quanto mais super herói, mas quanto mais pitadas de fubanga o personagem tiver, melhor. Ele precisa estar identificado com o espectador, pressupondo que ele é um derrotado, um fraco e que precisa que outros nivelem o jogo pra ele

Do outro, os heróis 'cobrão', como Maverick, como John Wick, James Reece, como Barney Ross. Heróis feitos ao estilo anos 80 - que fundamentou sim o, o cinema de ação, mas que, convenhamos, é anos 80, ficou pra trás, precisavam evoluir, mas estão sendo desencavados pra equilibrar esse jogo sujo e besta da diversão

Exemplo mais recente: A Mulher Hulk, série da Marvel. Mulher Hulk é sim uma personagem engraçada dos quadrinhos. Mas além do humor nível 'Divertics da Globo', o tema constante é martelar os homens como idiotas sem fazer força e exclui-los nos momentos bons ou nobres da história.

Em contrapartida, tem uma tonelada de 'produções pra macho' sendo feitas, como resposta pra essa carga da Marvel, Netflix e outras produções.

O que eu quero dizer é que as produções perderam a naturalidade. Elas fazem parte de uma guerra cultural imbecil, que desconsidera o público e só privilegia os nichos.

Em tempo: Família Dinossauros, nos anos 90, abordou o assunto sexo de forma educativa e interessante pros jovens. O Bobby, o filho adolescente da família Sauro, estava começando a se interessar por fêmeas. Mais de uma vez, na série, dinossauros 'mais velhos' diziam que o 'acasalamento deveria acontecer num ambiente seguro e estável, de preferência o casamento'. Agora, quando é que você veria uma série se atrever a sugerir uma coisa assim hoje?

Responder ao post do Vinicius

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rafael

Rafael 5.422 posts

@carillao em 28/09/2022 às 14:30

Usou um exemplo absurdo mas não discutiu o que o colega falou.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 35 segundos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 1 minuto por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Uruguai péssimo. Mas e a Espanha?

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Valentim

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 3 minutos por Piscadinha do Gustavo Nery

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 5 minutos por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por Leandro Valentim

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ailton Maschio Gomes

    Off: 6x0!

    Criado há 23 minutos por Ailton Maschio Gomes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 45 minutos por Leandro Valentim

    5respostas

    acessar o tópico