Vinicius Dringoli
Quero trocar uma ideia sincera contigo. Tem algum contato?
Pode ser insta ou face
em Off topic > Ingresso de Graça - Corinthians x Atlético - GO
Em citação ao post:
Tem duas contas aqui em casa, uma minha e uma do meu irmão. Sempre compro mesmo ele não indo.
