Antonio Sousa
Eu só não sei de onde você tirou esse paralelo ridículo! Mesmo depois da ditadura haviam jogos com torcida dividida. Até os anos noventa era assim! Mas não pense você que era tranquilo não! Haviam brigas e até algumas mortes! Acaso você esteja insinuando que na ditadura havia mais segurança, lamento informar que não! A violência era praticada impunemente pelas polícias e outros órgãos, como ainda hoje é, só que era escondida e velada, por agentes estatais. Eu te respondo que, em parte, a violência hoje praticada pode ser atribuída à ditadura. A violência é filha da ignorância e a ditadura militar arrasou com o nosso sistema educacional, cujo objetivo não é educar, mas sim formar mão - de - obra barata para ser explorada pelos empresários.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém que viveu na época da ditadura pode me responder uma dúvida
Em resposta ao tópico:
Porque naquela época dava pra dividir os estádios até mesmo com o maior rival? Porque era possível até mesmo torcer juntos para seus times?
Tenho muita inveja de quem pode torcer naquela época.
Vejo os vídeos dos jogos dos anos 70 e 80 e é muito fod*!

