Wellington Oliveira
O Mais engrassado e que os Gols vieram quando ele saiu?
por que será?
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes, treinador retranqueiro, lixo, fora do Timão!
Em resposta ao tópico:
Ué! Cadê os corneteiros que vivem metendo o pau no técnico e pedindo a cabeça dele?
Sumiram to0dos? Ou se esconderam embaixo da saia da mamãe?
